11/12/2016

Tag: Completando Frases

Imagem relacionada
Hello girls, tudo bom?
Chegar ao Céu em oração para com Cristo habitar

Faz um tempo que eu não respondo uma tag né? Como o titulo já diz, o objetivo é completar as frases, eu gostei dela porque é um modo para a gente criar uma intimidade. Confiram a tag, mil beijos e até o próximo post...

1. Sou muito...

Perfeccionista

2. Não suporto...

Atrasos

3. Eu nunca...

Fiz aula de dança

4. Eu já...

Paguei mico em locais públicos

5. Quando criança...

Não tinha vergonha na cara, falava mesmo

6. Nesse exato momento...

Estou escrevendo e pensando se as respostas estão boas o suficiente

7. Eu morro de medo...

De barata

8. Eu sempre gostei de...

Ler

9. Se eu pudesse...

Escreveria um livro

10. Fico feliz quando...

Estou com meus amigos

11. Se pudesse voltar no tempo...

Não voltaria

12. Adoro...

Deus, meu amor verdadeiro

13. Quero muito...

Um amor

14. Eu preciso...

Dos meus pais

15. Não gosto...

De falsidade