05/01/2017

Resoluções para 2017

Resultado de imagem para bts tumblr
Hello girssssl, tudo bom?
A música do post é DOPE

Hoje vamos falar de metas para este ano, algumas pessoas tem o costume de a cada ano criar metas para serem realizadas ao longo do ano, eu não sou uma dessas pessoas porque eu nunca cumpro essas promessas, mas, eu acredito na frase "Ano novo, vida nova" e eu venho dividir com vocês a minha primeira lista de metas que eu vou cumprir com afinco! A cada meta realizada eu vou atualizar esse post riscando a meta e logo em seguida vou montar um post falando sobre a experiencia que foi realizar aquele objetivo e vou liberando esses posts em datas que pra mim são especiais.

Blog

Resultado de imagem para blogueira tumblr

1.  Não abandonar o blog;
2. Criar projetos;
3. Ser mais organizada;
4. Comprar uma câmera semi profissional;
5. Postar mais no blog;

Saúde

Resultado de imagem para morango tumblr

1. Parar de ser sedentária;
2. Ter uma alimentação saudável;
3. Emagrecer 2 quilos;
4. Ter um sono regulado;
5. Trabalhar o meu espirito e mente;

Pessoal

Resultado de imagem para coração tumblr

1. Ler mais;
2. Praticar algum esporte;
3. Terminar as coisas que eu começo;
4. Me dedicar a viver;
5. Fazer algum curso;
6. Começar o canal;
7. Fortalecer as minhas amizades;

Girls, eu desejo que 2017 seja o nosso ano, algo me diz que esse vai ser um grande ano, cheio de conquistas e também derrotas, há alguns dias eu aprendi que não devemos ficar no chão devemos sempre levantar e tentar de novo até dar certo. Não sabemos quanto tempo temos aqui, então vai lá e aproveita, viva como se fosse seu ultimo dia porque o amanhã pode não chegar e aí vai ser tarde de mais, eu amo você que está lendo isso e por isso eu falo levanta essa cabeça e mostra pro mundo que você pode ser tudo que você quiser, chega de rótulos, chega de regras, chega daquilo que te faz mal, seja você em quanto pode então seja feliz! Um beijo no coração e até breve...